Como acumular milhas no cartão?

Hoje em dia, uma das formas de pagamentos mais utilizadas, sem dúvidas, é o cartão de crédito.

Devido a sua praticidade, muitas pessoas afirmam que os cartões de créditos “salvam vidas”, seja para comprar pão na padaria ou seja para garantir uma passagem para as férias tão esperadas, ou mesmo para visitar algum parente.

Falando em viagem, tenho certeza que você já cogitou ou conhece alguém que tenha cogitado comprar uma passagem com o cartão de crédito.

O parcelamento do cartão de crédito facilita bastante, não é mesmo?

Se dessa forma já é bom, imagina com um cartão de crédito que, além de facilitar a compra da sua passagem, poderá também te proporcionar descontos enormes? Que sonho!

Pois, saiba que é possível transformar esse sonho em realidade, com os pontos acumulados em seu cartão.

QUANDO É QUE VOCÊ ACUMULA PONTOS EM SEU CARTÃO?

A partir do momento em que você recebe seu cartão e ele é ativado, você já está acumulando pontos.

A cada ação realizada no seu cartão, desde um creme de mãos numa lojinha de cosméticos, até um eletrodoméstico, você estará aumentando a pontuação do seu cartão.

Na maioria das vezes, os pontos acumulados em compras são na proporção de um ponto para cada dólar gasto.

Os pontos acumulados permanecem acumulados na sua conta. Alguns, por um tempo de validade de 2 anos. No caso, depois desse período, os pontos acumulados podem expirar. Outros, não possuem data de validade.

Agora que você já sabe como acumular pontos no seu cartão, é hora de saber como esses pontos podem te propiciar descontos incríveis na compra da sua passagem. É fácil.

TROQUE OS SEUS PONTOS ACUMULADOS POR MILHAS NO CARTÃO

Milhas, são nada mais, nada menos, do que uma forma que as empresas encontram de “recompensar” os clientes mais ativos, ou seja, é o bônus de acordo com o nível de ativação do cliente.

Para você trocar os seus pontos por milhas e acumular milhas no cartão é bem simples. 

Primeiramente, você precisa realizar um cadastro em um dos programas de Milhas. Sendo os mais recomendados; Multiplus Fidelidade, Sempre presente, Tudo azul e Smiles. Você entenderá como funciona cada um.

PROGRAMAS DE MILHAS

SMILES

Esse programa de Milhas é relacionado à companhia aérea GOL. A sua lista de parceiros, que proporcionam o acúmulo de Milhas no cartão, é bem extensa.

Para você realizar cadastro no programa de Milhas Smiles, você procurará a agência física e a instituição financeira do seu cartão. Feito isso, você solicitará que o seu cartão seja interligado ao programa Smiles para acumular milhas no seu cartão.

Depois que todos esses passos forem feitos, cada vez que o seu cartão for usado, já será feita a transferência automática de pontos para milhas.

TUDO AZUL

Esse programa de Milhas é interligado à companhia aérea Azul. Esse programa de Milhas é para alguns clientes em específico. Pois, você precisa possuir um cartão de crédito Tudoazul Itaucard.

Ao receber o seu cartão, você já será cadastrado nesse programa de Milhas e, já começará a acumular milhas no cartão.

SEMPRE PRESENTE

Assim como o programa de umas citado descrito acima, acumular milhas no cartão, através do programa sempre presente são para os clientes no Itaucard. Porém, nesse programa, basta apenas ter qualquer cartão de crédito do Itaucard.

MULTIPLUS FIDELIDADE

Esse programa de Milhas é considerado como Universal, visto que está interligado à diversas instituições financeiras. Como, por exemplo, o banco Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaucard, entre outros.

Outra coisa, esse programa não abrange só quase todas as intuições financeiras. Você também pode acumular milhas no cartão apenas se fizer as compras em determinadas lojas que também são parceiras no Multiplus.

Como a Netshoes, Ponto Frio, Natura, entre outras lojas. Você também pode garantir descontos incríveis.

Dessa forma, acumular milhas no cartão, através do programa Multiplus, se torna ainda mais fácil. Mas, ainda não acabou.

Para realizar o cadastro no programa de Milhas da Multiplus, basta apenas acessar o site e, esse mesmo cadastro, servirá para um programa de serviços e milhas que está intrínseco ao Multiplus, que é o Latam fidelidade. 

Ao converter os pontos para milhas acumuladas no cartão, pelo Multiplus Fidelidade ou pelo Latam fidelidade, você poderá trocar por vários serviços que a Latam oferece e também optar pelas passagens aéreas.

CONCLUSÃO

Portanto, agora você já sabe como acumular pontos e o que precisa para transformar esses pontos e acumular milhas no seu cartão.

Não perca mais tempo apenas “comprando por comprar”. Aumente os efeitos benéficos do seu cartão de crédito.

Procure agora mesmo um dos programas de Milhas e realize o seu cadastro. Procure logo a sua Instituição Financeira e solicite que o seu cartão de crédito seja interligado ao programa de Milhas escolhido.

Priorize as compras no cartão de crédito. Acumule milhas no cartão e comece já a voar alto!

Posts relacionados
Cartão de Crédito com Milhas
Cartão de Crédito com Milhas Você sempre tem a oportunidade de acumular milhas, sabia
Cartões de Crédito Sem Consulta ao SPC/Serasa – Quais acumulam mais milhas?
Cartões de Crédito Sem Consulta ao SPC/Serasa – Quais acumulam mais milhas? Ter um cartão de crédito muitas vezes pode significar uma
Top 3 – Bancos digitais com cartões sem anuidade que geram milhas.
Top 3 – Bancos digitais com cartões sem anuidade que geram milhas. Cartões de crédito nunca são iguais. Sempre mudam uma coisinha
TOP 5 – Cartões de Crédito Livres de Anuidade que Acumulam Milhas
TOP 5 – Cartões de Crédito Livres de Anuidade que Acumulam Milhas Com certeza você já se perguntou o que é aquele valor descontado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *